Credibilidade!

0 comentários
Uma das virtudes mais valiosa na vida de qualquer pessoa é a credibilidade. Nossa palavra deve ser uma só e não pode está divorciada das nossas relações interpessoais. Devemos cumprir as nossas promessas. Por isso só devemos prometer o que podemos cumprir.
Quem fala a verdade, caro leitor, não se enrola, não tropeça nas palavras e não se incomoda. Muitos dizem que todo homem tem seu preço, que sua honra, sua honestidade e seu caráter podem ser comprados. Não devemos acreditar nisso. Deus sempre nos dá condições de resistir às tentações e a cada vez que triunfamos sobre a corrupção, a luxúria ou a maledicência, sentiremos que estamos mais fortes. Integridade é uma jóia rara e valiosa que enaltece os homens virtuosos.
Devemos sempre ser honrados, pessoas de palavras, e cumpridoras dos nossos deveres. Mesmo que alguém ofereça vantagens, devemos recusa-las. E se for necessário até algum sacrifício para manter a nossa credibilidade, façamos então. Deus recompensará os nossos esforços e integridade com o que é correto e justo.
Pense Nisso!

0 comentários:

Postar um comentário